Monday 19 June 2017

Forex Trading Newsletters


O DailyForex Newsletter. Risk Disclaimer DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões Forex broker Os dados contidos neste site não é necessariamente real - Tempo e precisão, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários Negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e Capital está em risco Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco Nós trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos Para fornecer Com este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranki Ngs e nesta página Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de Risco DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante de Análise de dados, análise de negociação e comentários de corretores de Forex Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários Troca de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro que você deve considerar cuidadosamente o seu Objectivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. R para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo algumas das listadas em nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique Nossa informação com o corretor diretamente. DailyForex Todos os direitos reservados 2006-2017.Forex trading. Remember que CFDs são um produto alavancado e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos Trading CFDs pode não ser adequado para todos, por isso certifique-se de que você compreenda plenamente os riscos envolvidos. IG é um Nome comercial da IG Markets Ltd e IG Markets South Africa Limited As contas internacionais são oferecidas pela IG Markets Limited no Reino Unido FCA Número 195355, um representante legal da IG Markets South Africa Limited FSP No. 41393 Os residentes sul-africanos são obrigados a obter a isenção fiscal necessária Certificados de acordo com o seu subsídio de investimento estrangeiro e não podem usar cartões de crédito ou de débito para financiar sua conta internacional. IG presta serviços de execução apenas e entra em principal para principais transações com seus clientes em preços de IGs tais negociações não estão em troca Enquanto IG é Um FSP regulamentado, CFDs emitidos pelo IG não são regulados pelo FAIS Act como eles são realizados em uma base de principal para principal. O i As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, da Bélgica ou de qualquer país fora da África do Sul e não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou utilização seja contrária Lei local ou regulamento. Voted SA s top CFD fornecedor em Investors Day Business Day Monthly Annual Stockbroker Awards em 2012 e 2013, melhor plataforma para Traders Dia Ativo em 2013 e 2014 e SA s Best Online Stockbroker em 2015.Forex Tutorial O que é Forex Trading. O que é Forex O mercado de câmbio é o lugar onde as moedas são negociadas Moedas são importantes para a maioria das pessoas em todo o mundo, se eles percebem ou não, porque as moedas precisam ser trocadas a fim de conduzir o comércio exterior e de negócios Se você está vivendo em Os EUA e quer comprar queijo from. either você ou a empresa que você comprar o queijo de tem que pagar o francês para o queijo em euros EUR Isso significa que o. importador teria hav E para trocar o valor equivalente de dólares EU USD em euros O mesmo vale para viajar Um turista francês in. can t pagar em euros para ver as pirâmides porque não é a moeda localmente aceito Como tal, o turista tem de trocar os euros para A moeda local, neste caso a libra egípcia, à taxa de câmbio atual. A necessidade de trocar moedas é a principal razão pela qual o mercado forex é o mercado financeiro maior e mais líquido do mundo. Com um valor médio negociado de cerca de US $ 2.000 bilhões por dia O volume total muda o tempo todo, mas a partir de agosto de 2012, o Banco de Pagamentos Internacionais BIS informou que o mercado cambial negociado em excesso EUA 4 9 trilhões por dia . Um aspecto único deste mercado internacional é que não existe um mercado central para o câmbio. Em vez disso, o comércio de moeda é conduzido eletronicamente over-the-counter OTC, o que significa que todas as transações ocorrem via compu O mercado está aberto 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana, e as moedas são negociadas em todo o mundo nos principais centros financeiros de Londres, Nova Iorque, Tóquio, Zurique , Frankfurt, Hong Kong, Singapura, Paris e Sydney - em quase todos os fuso horário Isso significa que quando o dia de negociação nos EUA termina, o mercado de forex começa de novo em Tóquio e. Como tal, o mercado cambial pode ser extremamente ativo a qualquer momento Do dia, com as cotações de preços mudando constantemente. Mercado do ponto e os mercados de futuros e de futuros Há realmente três maneiras que as instituições, as corporações e os indivíduos negociam forex o mercado à vista o mercado de forwards eo mercado de futuros A negociação forex no mercado à vista sempre tem Foi o maior mercado porque é o ativo real subjacente que os mercados de forwards e futuros são baseados no passado, o mercado de futuros foi o local mais popular para os comerciantes porque estava disponível para No entanto, com o advento da negociação eletrônica, o mercado spot tem testemunhado um enorme aumento na atividade e agora supera o mercado de futuros como o mercado de negociação preferencial para investidores individuais e especuladores Quando as pessoas se referem ao mercado forex , Eles geralmente estão se referindo ao mercado à vista Os mercados de forwards e futuros tendem a ser mais popular com as empresas que precisam para cobrir seus riscos de câmbio para fora a uma data específica no future. What é o mercado spot Mais especificamente, o mercado spot é Onde as moedas são compradas e vendidas de acordo com o preço atual. Esse preço, determinado pela oferta e demanda, é um reflexo de muitas coisas, incluindo o desempenho econômico das taxas de juros atuais, o sentimento em relação às situações políticas em curso local e internacionalmente, O desempenho futuro de uma moeda contra outra Quando um negócio é finalizado, isso é conhecido como um negócio spot É um bila Uma transacção global pela qual uma das partes entrega um montante em moeda acordado à contraparte e recebe uma quantia especificada de outra moeda ao valor da taxa de câmbio acordada Depois de uma posição ser encerrada, a liquidação é em numerário Embora o mercado à vista seja comumente Conhecido como aquele que lida com transações no presente, em vez de no futuro, esses comércios realmente levam dois dias para liquidação. Quais são os mercados de forwards e futuros Ao contrário do mercado spot, os mercados de forwards e futuros não negociam moedas reais Em vez disso, Contratos que representam créditos para um determinado tipo de moeda, um preço específico por unidade e uma data futura para liquidação. No mercado de forwards, os contratos são comprados e vendidos OTC entre duas partes, que determinam os termos do contrato entre eles. Mercado, contratos de futuros são comprados e vendidos com base em um tamanho padrão e data de liquidação em mercados de commodities públicas, como a Chicago Mercantile Exchange A Associação Nacional de Futuros regula o mercado de futuros Os contratos de futuros têm detalhes específicos, incluindo o número de unidades negociadas, as datas de entrega e de liquidação e os aumentos de preço mínimo que não podem ser personalizados A troca atua como contrapartida ao comerciante, E liquidação. Todos os tipos de contratos são vinculativos e são normalmente liquidados para o dinheiro para a troca em questão após a expiração, embora os contratos também podem ser comprados e vendidos antes de expirar Os mercados de forwards e futuros podem oferecer proteção contra riscos ao negociar moedas Normalmente, As corporações internacionais usam esses mercados para se proteger contra flutuações nas taxas de câmbio futuras, mas os especuladores também participam nesses mercados. Para uma introdução mais aprofundada aos futuros, veja Futures Fundamentals. Note que você verá os termos FX, forex, foreign - Mercado de câmbio e mercado de câmbio Estes termos são sinónimos e todos se referem ao mercado de câmbio. Forex T E Forex Market. O mercado cambial forex ou FX para o short é um dos mercados os mais emocionantes, fast-paced ao redor Até recentemente, a troca do forex no mercado de moeda corrente tinha sido o domínio de instituições financeiras grandes, de corporaçõs, de fundos de hedge de bancos centrais e Indivíduos extremamente ricos O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médio para comprar e vender moedas com facilidade com o clique de um mouse através de contas de corretagem on-line. Flutuações da moeda corrente diária são geralmente muito pequenas Menos de um centavo por dia, representando menos de 1 mudança no valor da moeda Isso faz com que o câmbio um dos mercados financeiros menos voláteis em torno Por isso, muitos especuladores de moedas dependem da disponibilidade de alavancagem enorme para aumentar o valor dos movimentos potenciais No mercado de varejo forex, alavancagem pode ser tanto quanto 250 1 Alavancagem mais elevada pode ser extremamente arriscado, mas por causa de 24 horas Negociação e liquidez profunda corretores de câmbio foram capazes de fazer alta alavancagem um padrão da indústria, a fim de fazer os movimentos significativa para os comerciantes de moeda. A liquidez exagerada ea disponibilidade de alavancagem de alta ajudaram a estimular o rápido crescimento do mercado e tornou o ideal Lugar para muitos comerciantes As posições podem ser abertas e fechadas dentro de minutos ou podem ser realizadas por meses Os preços de moeda são baseados em considerações objetivas de oferta e demanda e não podem ser manipulados facilmente porque o tamanho do mercado não permite até mesmo os maiores players, Os bancos centrais, para mover preços na vontade. O mercado de forex fornece a abundância da oportunidade para investors Entretanto, a fim ser bem sucedido, um comerciante da moeda corrente tem que compreender os princípios atrás movimentos da moeda. O objetivo deste tutorial do forex é fornecer uma fundação para Investidores ou comerciantes que são novos para os mercados de moeda estrangeira Nós vamos cobrir o básico de taxas de câmbio, o histórico do mercado e as chaves conc Epts você precisa entender a fim de ser capaz de participar neste mercado Nós ll também venture em como começar a negociar moedas estrangeiras e os diferentes tipos de estratégias que podem ser empregados. Negociar moedas estrangeiras pode ser lucrativo, mas há muitos riscos Investopedia Explora os prós e contras da negociação forex como uma carreira choice. Forex negociação pode ser rentável para os fundos de hedge ou comerciantes de moeda corrente excepcionalmente qualificados, mas para os comerciantes de varejo médio, forex trading pode levar a perdas enormes. Não é economia ou finanças globais que viagem Em vez disso, uma falta básica de conhecimento sobre como usar alavancagem está na raiz de negociação perdas. Como as empresas continuam a expandir para mercados em todo o mundo, a necessidade de concluir transações em outras moedas países só está indo Para crescer. Cada moeda tem características específicas que afetam o seu valor subjacente e os movimentos de preços no mercado de câmbio. Aqui é por isso que você deve entrar no mercado forex. Query Frequentemente Ions. In Grã-Bretanha, Black Wednesday 16 de setembro de 1992 é conhecido como o dia que os especuladores quebrou a libra Eles didn t realmente. É importante saber a sua relação dívida / renda, porque é a figura que os credores usam para medir a sua capacidade de Leia mais sobre as duas principais divisões operacionais da Monsanto Company e seus principais concorrentes dentro de cada setor, incluindo The Mosaic. Quando você faz um pagamento de hipoteca, o valor pago é uma combinação de uma taxa de juros e reembolso de capital Sobre as Perguntas Frequentes Na Grã-Bretanha, Black Wednesday 16 de setembro de 1992 é conhecido como o dia em que os especuladores quebraram a libra Eles didn t realmente. É importante saber o seu rácio dívida-para-renda porque é a figura que os credores usam para medir a sua capacidade de reembolsar Aprenda sobre as duas principais divisões operacionais da Monsanto Company e seus principais concorrentes dentro de cada setor, incluindo The Mosaic. Quando você faz um pagamento de hipoteca, o valor pago é uma combinação de uma taxa de juros e reembolso principal Eu realmente TradeMODITY TRADING é RISKY VOCÊ PRECISA DE CONHECER OS RISCOS LEIA NOSSO RENÚNCIA. Se você quiser aprender como negociar, melhorar seu negociar, ou seguir-me nos mercados, você está no O lugar certo. Bem-vindo ao meu site Eu sou Larry Williams, e eu realmente o comércio ao contrário da maioria dos educadores. Muitas pessoas lutam com sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência Meu objetivo é ajudar Você superar os problemas entre você eo sucesso. Eu não acho que você vai encontrar qualquer outro educadores com experiência mais real de comércio Depois de ser um comerciante de commodities e ações há mais de 50 anos eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados eu uso minhas próprias ferramentas. Eu tenho sido um educador para quase tanto tempo como eu tenho sido um comerciante Meu grau é em Jornalismo da Universidade de Oregon. Because I Really Trade, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer Aprenda como negociar ou talvez você quer aprender como melhorar seu negociar. Eu estive lá myself mim pode relacionar-se a você como um comerciante a curto prazo, um comerciante a longo prazo, um comerciante do dia, um comerciante do Forex, um comerciante do balanço, etc. - Se você é como eu costumava ser ou se você é novo para negociação de futuros, eu sei o que você quer Você quer indicadores de negociação e sistemas de negociação que foram testados Eu uso os indicadores de negociação e técnicas de negociação que são fáceis A seguir para as ações, futuros e Forex. Se você está olhando para aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação de negociação, ou precisa de um curso de investimento de ações, então a minha escola de negociação - o Larry Williams A universidade é para você Em meus futuros on-line e cursos de commodities e curso de investimento em ações de estudo em casa, eu ensinar-lhe exatamente como eu comércio futuros commodities e investir em stocks. You são bem-vindos para percorrer e ver o que está aqui Kick os pneus, slam as portas , Tenha algum divertimento. Espero que yo U pode lucrar com minhas experiências boas e ruins, bem como meus 50 anos de pesquisa Não tenho certeza Eu vi tudo isso Eu ainda aprender uma coisa nova ou dois Acima de tudo, eu sei que isso é arriscado A maioria dos chamados hot tiros hoje foram Nem sequer nascido quando eu comecei Eu ainda estou aqui, ainda negociando os markets. If você é novo para o mundo de trading. First, deixe-me dar-lhe boas-vindas a negociação de futuros e ponta meu chapéu para você se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir The Mundo de negociação de futuros é um estranho com muitos mitos sobre a riqueza instantânea e perdas Há muito a aprender. Futuras e commodities não são como ações Nós não temos ações, temos contratos futuros Podemos controlar 100.000 de uma mercadoria para Mas, com alavancagem vem riscos adicionais Que corta faca em ambos os sentidos As comissões são baixas e commodities são reais Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, bruto Óleo, etc Não há mercado de ações Enron Jogos jogados aqui. Google meu nome Você vai encontrar muitas pessoas que querem ensinar-lhe o comércio de futuros e commodities como eu ou reivindicar que o comércio como eu Muita gente com lotes de reivindicações. Um tour rápido da rede vai expor você a muitas ofertas De riqueza instantânea e dinheiro fácil Eu serei o primeiro a dizer-lhe que não é apenas dessa forma Não cair para o hype Como qualquer outra profissão ou negócio que leva conhecimento e habilidade para fazer bem Eu posso ensinar-lhe como o comércio que eu posso ensinar Você as habilidades de negociação e técnicas que você precisa Eu não apenas dar-lhe a caixa de ferramentas de negociação, dou-lhe as ferramentas de negociação, bem como, como os meus alunos vão dizer you. I pensar que existem 3 passos para uma pessoa nova para futuros e commodities trading .1 Aprenda os fundamentos de como negociar, Você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento Meu curso responde isso, mostrando-lhe a minha abordagem para a posição Sem dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 Minutos por dia Isto é o que a maioria das pessoas deve estar fazendo.2 Swing tr Ading Nenhum dia de negociação ainda Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias Mas, eu aviso-o, este não é onde você começa Você precisa saber e ter negociado, o básico first.3 Short term trading OK, Você quer negociar hoje Este é o passo final --- mas eu di-lo-ei que é a maneira a mais dura, a mais difícil, ea mais arriscada de negociar É o sonho de tantos, ao comércio de dia, mas é geralmente um Pesadelo Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até que você tenha sido comercial por pelo menos um ano ou mais. Quando eu ensinar as pessoas como o comércio do dia eu coloco o meu próprio dinheiro em risco, para que você possa realmente ver como ele funciona Trocaram 1.000.000 na frente dos estudantes e deu-lhes de volta 20 dos lucros Dia de negociação não é para a maioria das pessoas Todas as histórias Forex e dia de negociação que você leu sobre fazer fortunas são hustles Por favor, seja muito cuidadoso use seu senso comum Trading stocks, Ou Forex é muito arriscado, por favor leia as renúncias que publicamos em todo este site. Se você já começou Para negociar futuros e mercadorias. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Voltar para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move os mercados que você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas Análise Técnica em geral São mumbo-jumbo, que é porque você não está fazendo o dinheiro apenas porque você tem negociado futuros e commodities não significa que você sabe o que está indo realmente. Pode eu ajudá-lo que eu penso assim que eu suspeito que eu treinou mais comerciantes do que qualquer um Outra coisa neste negócio. Ajuda a si mesmo para o meu site, sinta-se livre para navegar aqui Verifique para fora todo o material livre Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis e em Um preço razoável. Se você quiser saber o que faz com que os mercados se movem e como o comércio, então eu sou seu cara.

No comments:

Post a Comment